Certificado Digital para Pessoa Jurídica
O certificado digital e-CNPJ é a Identidade Digital da Pessoa Jurídica na internet, que viabiliza a autenticação em sistemas públicos ou privados em nome da empresa. Com o e-CNPJ é possível assinar documentos com validade jurídica, se comunicar com a Receita, acessar ao programa Conectividade Social, emitir a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e), entre outras aplicações.
Compra rápida, segura e com o melhor atendimento!
Veja como é simples adquirir seu novo certificado:
1 – Tenha em mãos seu RG ou CNH
(Para atendimento online, dê preferência para a sua CNH)
2 – Escolha se irá preferir o atendimento 100% online ou presencial
3 – Entre em contato com nossos consultores
Após escolher as duas opções anteriores, toque no botão abaixo para falar com o consultor.
Você também pode comprar um certificado por aplicação.
Selecione abaixo o tipo de aplicação para conhecer o certificado recomendado.
- Relacionamento com a Receita
- Caixa
- Saúde
- Educação
- SPED - Sistema Público de Escritura Digital
- Notas Fiscais e Conhecimento de Transporte
- Florestal
- Segurança Privada
- Administração Pública
Veja os benefícios em ter um certificado digital:
Autonomia e flexibilidade
Redução de custos com papelada
Agilidade nas assinaturas de documentos
Sustentabilidade
Tira-dúvidas sobre certificado digital:
O que é e-CNPJ?
O documento de identidade digital referente a pessoas jurídicas, conhecido como e-CNPJ, permite mais rapidez e menos burocracia em processos que exigem assinatura digital com confiança, permitindo que ela possa assinar documentos on-line e com reconhecimento constitucional.
O que é certificado digital e-CNPJ A1?
Indicado para pessoa jurídica, o certificado e-CNPJ A1 costuma ser procurado por empresas que desejam concentrar suas assinaturas em um único local de armazenamento. Neste caso, a opção disponível é o computador do solicitante.
Certificado digital e-CNPJ, como fazer?
Em cinco passos você consegue comprar o seu e-CNPJ. O primeiro deles é escolher qual atende melhor a sua necessidade. Depois, efetuar o pagamento e agendar o atendimento presencial ou por videoconferência. Em terceiro, enviar os documentos solicitados. No dia e hora marcada, realizar a confirmação das informações. Após a validação, o certificado é emitido e pode ser instalado de acordo com o produto escolhido.
Formas de pagamento: PIX, Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Elo, Hipercard e boleto
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